EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

A Escola de Educação Infantil Universo possibilita um desenvolvimento integral para nossos alunos através de um ensino de qualidade proporcionado pela seriedade e experiência de nossa equipe.

Oferecemos um projeto de ensino que visa um aprendizado amplo e formador social, pois temos certeza de que a Educação Infantil de qualidade é o alicerce para o crescimento, é a base para o futuro escolar e social da criança.

Com uma equipe qualificada em Educação Infantil e comprometida com o aprendizado de seu filho, somos referência na região do Tatuapé e Anália Franco desde 1979. Atendemos em horários flexíveis compreendidos entre 07:00 e 19:00h, oferecendo permanência integral, intermediária e meio período. Oferecemos aulas extras com profissionais especializados em cada área, sendo: inglês, ballet, capoeira, musicalização, educação física, artes e informática.

Contamos também com o suporte de uma Equipe multidisciplinar formada por Pedagogo, Psicopedagogo, Psicólogo, Dentista e Fonoaudiólogo, que atendem crianças de 0 a 6 anos de idade, promovendo o bem-estar de todos e excelência da educação infantil.

Art Fun